Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 21 de maio de 2013

3º Seminário dos Funcionários das Entidades Sindicais

Equipe Comerciária: Lajes, Eunice, Biloti e Jeane

A abertura do 3º Seminário dos Funcionários das Entidades Sindicais Comerciárias da Fecomerciários aconteceu na noite de segunda-feira (20/5) no Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande/SP.  Este ano, o evento tem como tema “Humanização no Ambiente de Trabalho: Meta Sindical” e conta com a participação de aproximadamente 300 pessoas, da Federação e dos 68 Sindicatos Filiados. O presidente Biloti e equipe do sindicato participaram do evento.

Projeto

Em seu discurso na abertura, o presidente MOTTA falou da importância da conscientização do trabalhador sobre a atuação do Sindicato, que defende o direito deles. 

O presidente também citou as visitas que vem realizando aos filiados de todo o Estado, que visa valorizar ainda mais a categoria e completou: “Como foi deliberado no 21º Congresso Sindical, estou indo nas cidades para conversar e ouvir as reivindicações dos comerciários. Com a Regulamentação da Profissão fortalecemos mais a nossa categoria. Vocês aqui presentes são o elo do trabalhador com o dirigente sindical, portanto, a maior autoridade desta noite são vocês”.


Sob aplausos, MOTTA também anunciou a recente conquista da Fecomerciários de adquirir mais um Centro de Lazer para a categoria, em Avaré. “Estamos ampliando nossas sedes e trabalhando para melhor receber os comerciários “, finalizou.

Inclusão social
Diante de um público atento, a bailarina clássica Aline Fávaro Tomaz, de 31 anos, portadora de Síndrome de Down, fez três emocionantes apresentações. Ela dança desde os 8 anos de idade e é conhecida por ser única em usar sapatilha de ponta. Aline já fez apresentações internacionais e nacionais nas cidades de Madri, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, entre outras.

"Aline foi um incentivo, para aqueles que podem usufruir plenamente de todas as suas capacidades, para que façam ainda mais e melhor", concluiu ao final da apresentação o presidente Biloti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...